Veiculos

Consumo Chevrolet Onix

Veiculos Sem comentários

Aspecto mais surpreendente do Chevrolet Onix é  consumo. Consumo médio Km/l de gasolina e etanol do Chevrolet Onix 2013 2014 na cidade e na estrada, com  Inmetro, que testa  consumo de combustível de todos os veículos vendidos no Brasil. Com respeito ao consumo do Onix 2013 ainda se sabe pouco, geralmente as montadoras informam uma média de consumo e quando vamos realmente averiguar as coisas podem mudar, pois  desempenho do Onix consumo de combustível depende de vários fatores específicos de cada condutor. Este mês  consumo do nosso Onix melhorou um pouco.

Consumo do Onix 1.0 na estrada, com gasolina fica na media de 12.5 km/l e na cidade  consumo medio é de 10.5 km. Quando abastecido com álcool,  consumo do Onix 1.0 é de 7.2 km/l na cidade e de 8.7 km/l na estrada. Consumo do Onix 1.4 é algo que devemos elogiar fortemente. Consumo do Onix 1.4 é algo que devemos elogiar fortemente.

Consumo –  Onix não foi avaliado pelo InMetro e não oferece computador de bordo. Agora, entre  Onix 1.4 e  HB20 1.6,  consumo do Onix é maior na cidade, tanto no álcool quanto na gasolina. Quanto ao seu consumo, podemos dizer que  consumo de combustível na cidade é em média de 7,6 quilômetros por litro (etanol) e  consumo na estrada é de, em média, 11,2 quilômetros (etanol).

Avaliação NA – Chevrolet Onix 1.4 (4) – Comportamento e consumo na estrada é um post do blog Notícias Automotivas – Carros. Consumo -  Onix não foi avaliado pelo InMetro e não oferece computador de bordo. E, mais uma vez, também temos só a elogiar  consumo do Onix 1.4 também na estrada.

Dados da GM indicam números de performance, mas não de consumo. Comparando  HB20 1.0 com  Onix 1.0, pude perceber que  consumo na estrada, tanto com etanol ou com gasolina,  Onix gasta menos. Consumo de combustível do Onix 2013 2014 é muito bom quando dirigido tando na cidade e também em circuito rodoviário.

Compartilhe

Sobre o Autor

Escrito por